Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tuas Mãos

Tuas Mãos
Elas sempre foram tão firmes
 Um porto seguro depois de um temporal
Suas mãos sempre foram tão quentes Como o sol em uma tarde de verão
O toque suave de suas mãos  Me reconfortam nos momentos tristes
 Me protegem quando medo eu sinto

E nada, nada no mundo pode se
comparar  com o que eu sinto quando elas
tocam o meu corpo

Seu toque me atinge tão profundamente
Que  minha alma é capaz de senti-lo
Toda vez que você me toca
fico mais próxima do paraíso

E se tuas mãos me abandonam, mesmo
que por um segundo

Me sinto pedida na escuridão

E se não fossem as tuas mãos sempre
a me salvar ....

Tuas mãos serão o caminho pelo qual
eu vou andar

Até o dia em que a morte me levar

Jéssy Diene


Nenhum comentário:

Postar um comentário